Prazos e Formas de Entregas

 

Caso sua compra tenha sido feita com cartão de crédito e a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia,após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o pedido é despachado após a confirmação do pagamento.

Caso sua compra tenha sido feita com Boleto Bancário  após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O pedido só é despachado após a confirmação de pagamento.

Caso sua compra tenha sido via depósito em conta assim que o depósito for confirmado, o prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento.

 

Entrega

Entregamos via Correios, e o prazo e o valor poderá ser verificado ao digitar seu CEP e e sistema faz o cálculo automático.

Você poderá escolher entregas via Sedex ou PAC.

 

Política de Devolução

Se por alguma razão, você não estiver satisfeito com sua compra, você poderá trocar ou devolver o produto. 

Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor.

Prazo para devolução: até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Não aceitaremos devoluções após este prazo.

 

Envie um e-mail para online@verive.com.br contendo:

- número do pedido

- nome e CPF do comprador

-motivo da troca

Siga as instruções que serão enviadas por e-mail

O prazo de resposta à sua solicitação será em até 24hs úteis

Observações:

- O produto só poderá ser devolvido, se estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso, com os acessórios que o acompanham.

- Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, nos isentamos de aceitar a devolução e fazer restituição. 

- Só serão aceitas devoluções com o devido comunicado e autorização por e-mail.

 

Opções de Troca


- Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;

- Restituição do valor pago, (dependendo do meio de pagamento)

 

 

Forma de Devolução

 

A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem dos Correios.

Toda a comunicação deverá ser feita exclusivamente pelo e-mail online@verive.com.br

Através deste e-mail iremos informar como proceder.

Frete é pago pela Verivê quando o produto apresentar defeito.